AccueilO perfil do antropólogo em Portugal – 2015

O perfil do antropólogo em Portugal – 2015

Questionário da Associação Portuguesa de Antropologia sobre as práticas profissionais dos antropólogos em Portugal

*  *  *

Publié le mardi 23 juin 2015 par João Fernandes

Résumé

Questionário da Associação Portuguesa de Antropologia sobre as práticas profissionais dos antropólogos em Portugal. O estudo permitirá fazer uma caracterização dos diplomados em Antropologia em Portugal (licenciados, mestres e/ou doutorados), o que é fundamental para a reivindicação de um estatuto profissional mais adequado para os antropólogos. 

Annonce

A Associação Portuguesa de Antropologia (APA) está a realizar um levantamento sobre as práticas profissionais dos antropólogos em Portugal.

O estudo permitirá fazer uma caracterização dos diplomados em Antropologia em Portugal (licenciados, mestres e/ou doutorados), o que é fundamental para que possamos reivindicar um estatuto profissional mais adequado para os antropólogos. 

Até 30 de Junho de 2015, preencha o questionário que está disponível nesta ligação: https://survey1.net.ipl.pt/index.php/856978/lang-pt

O questionário é anónimo e os resultados serão tratados apenas pela APA, não havendo cedência de informação para fins comerciais. Deverá demorar cerca de 5 a 10 minutos.

A sua colaboração é fundamental para que este questionário chegue ao maior número possível de antropólogos.  Ajude-nos a fazer a divulgação desta iniciativa junto dos seus colegas e amigas/os diplomadas/os em Antropologia, sugerindo-lhes o respectivo preenchimento.

Para qualquer esclarecimento, entre em contacto com o secretariado da APA através do seguinte endereço de correio electrónico: secretariado@apantropologia.org

Dates

  • mardi 30 juin 2015

Mots-clés

  • Associação Portuguesa de Antropologia, práticas profissionais da antropologia, Portugal

Source de l'information

  • Ana Luísa Micaelo
    courriel : analuisamicaelo [at] gmail [dot] com

Pour citer cette annonce

« O perfil do antropólogo em Portugal – 2015 », Informations diverses, Calenda, Publié le mardi 23 juin 2015, http://calenda.org/332483